quinta-feira, dezembro 6

O que você estava fazendo antes de entrar na Internet?

Quantas pessoas estão neste segundo estudando, beijando na boca, lendo um livro, jogando bola, gritando com alguém, terminando um relacionamento, casando, morrendo, tendo um filho, falando no MSN, comprando um carro, viajando, tomando sol na praia, assistindo um filme, batendo no irmão, fazendo amor, dançando, enfaixando a perna, comendo chocolate, se despedindo, falando no celular, comprando roupas, conhecendo alguém, se declarando, comendo, batendo palma, assoando o nariz, respirando... Nossa...
Quantas coisas nós fazemos e nem sequer notamos.
A verdade é que o ano muda, mas as ações são as mesmas.




Todos os dias vejo meu pai sair de manhã por aquela porta sem saber se ele vai voltar ou não.
É, ele é incrível, e é o meu melhor amigo.

“Você quer ter razão ou ser feliz?”

18 comentários:

*Lusinha* disse...

Não dá para achar um jeito de ser feliz e ter um pouco de razão?
Bjitos!

Anônimo disse...

Sou de escorpião. E tipo... não dá pra ter um pouquinho de cada?

Anônimo disse...

afff.. prefiro ser feliz e n ter razõa nunca... a razão enlouquece"!!!
Ass. aprendiz de Sonhador
PS Odiei essa coisa d ecvomente identificado.. elels nunca reconhcerem o meu login do blogger

Anônimo disse...

Eita que Douglas Adams dizia que é mais importante estar feliz que estar certo e,
nosso amigo Andrade dizia que o Brasil é uma republica federativa cheia de árvores e gente dizendo adeus..
E aqui estamos, seguimos e sobrevivemos ;-)


Ps: Tipo assim...tbém sou louca pela amizade do meu pai :D

Anônimo disse...

Eita que Douglas Adams dizia que é mais importante estar feliz que estar certo e,
nosso amigo Andrade dizia que o Brasil é uma republica federativa cheia de árvores e gente dizendo adeus..
E aqui estamos, seguimos e sobrevivemos ;-)


Ps: Tipo assim...tbém sou louca pela amizade do meu pai :D

Anônimo disse...

Obrigado por me fazer lembrar que sou feio e não tenho ninguém para beijar numa hora dessas...

=/

reformatorio.blogger.com.br

Kari disse...

Eu quero mais é ser feliz, mas sempre prefiro ter razão e isso é terrível...
É, a gente faz um bocado de coisas mesmo... Agorinha eu tava dormindo...

Beijão

Deborah disse...

toda vez que meu pai sai de casa eu penso em como seria se ele não voltasse. dá desespero.

Anônimo disse...

Eu escolhi ser feliz...

=]

Mas eh verdade mesmo isso tudo que você disse =/ o ano muda, porém continuamos sempre fazendo as mesmas coisas...
a mesma rotina sempre, sempre...e quando nos damos conta, a vida passou sem ao menos temos feito algo diferente...


Talvez devessemos arriscar mais...
Deixar as razões de lado...
Ir em busca da felicidade...

E mostrar para aqueles que amamos, o quanto os amamos...

Afinal, nunca sabemos quando não voltarão...

=**

Anônimo disse...

Colocado dessa forma, viver é assustador!

Anônimo disse...

Viver nos assusta, sei lá, as vezes fico pensando que a gente vive em uns universos particulares, por enquanto a gente ta aqui, outra pessoa ta lá, fazendo sei lá o que, e a gente num tem relação nenhuma com aquele momento da pessoa, ai quando a gente se encontra parece que a pessoa só vive aquele momento... é estranho! Num sei se deu pra entender, mas é estranho... =/

Bjão =]

http://harmless-monsters.zip.net

Anônimo disse...


Olá Helena tudo bem?
PQ essa mudança de blog?
Vai ou fica?
He he..


Pior né? Tantas coisas que acontecem
Por ai.. Em um segundo tanta coisa pode acontecer!


Nao dar pra ser feliz e ter a razao ao lado ao mesmo tempo não?

Bjk!
http://onirico.log-out.org

John Doe disse...

queria ser feliz, mas infelizmente, já estou acostumando a sempre ter razão...

*Lusinha* disse...

Esqueci de responder, sim, sou corinthiana.
Bjitos!

Anônimo disse...

Eu estava... Hmmm...Estava dormindo! :S
Rsrs...Que ótima coisa pra se fazer, né?
Beijão ;***
Adoro-te!



www.lizziepohlmann.com

Unknown disse...

Mudança de blog e nem avisa To bravo

=@

xD

brikdera... to devolta deu problema no meu blog...


Bjos...
Agora é esse seu blog ou vai continuar com antigo:???

Bjaumm

Anônimo disse...

Eu acho que essa coisa de ter razão e ser feliz nem está diretamente ligada à nós mesmos, mas sim às pessoas ao redor. Afinal, a felicidade é toda nossa mas quem irá julgar se é uma atitude de razão ou não, são elas, as pessoas. Sempre, e é inevitável, por isso ainda prefiro dar prioridade à minha felicidade.
E quem sabe um dia saibamos equilibrar razão e emoção.

Beijos!

Admin disse...

esse mundo é cheio de rotina mesmo por isso vamos fazer um post de um dia sem rotina topas ?