terça-feira, janeiro 29

“Acho que meu velho está cansado e precisa descansar, mas de alguma forma eu não o deixo em paz. Talvez eu o ame demais, e se esse for o motivo de ele me odiar, acho que eu lhe devo desculpas.”

Um velório seria mais animado que meu aniversario, mas ninguém tem culpa se os erros prejudicam as pessoas, né?
Mas falando em velório, não entendo porque eu ainda me surpreendo e fico com o coração quebrado quando vejo coisas relacionadas ao 11 de Setembro. Foi simplesmente... Terrível.

"Podem me tirar tudo que tenho, só não podem me tirar as coisas boas que eu já fiz pra quem eu amo”

9 comentários:

Anônimo disse...

O 11 de setembro foi um acontecimento que me marcou. Lembro como se fosse hoje... Liguei a tv e a imagem do avião se chocando com o prédio... fumaça pra tudo quanto é lado... Tantas vidas inocentes perdidas...
Mas confesso que me torno meio insensível quando lembro das atrocidades que os americanos cometem com os países alheios (e o povo tem, sim, culpa disso. Afinal, são eles que elegem seus representantes).

Enfim... O que dá pena mesmo é de ver que as pessoas encaram umas às outras como peões num jogo de xadrez.

Anônimo disse...

Huum.. sempre ficava triste no meu aniversário! Mas dessa vez foi diferente!

Kissus ^^

Anônimo disse...

sabe, depois daquela chuva torrencial que desanima qualquer um, sempre vem um lindo arco-iris... n feche os seus olhos, p n perder esse lindo espetáculo que está por vir.
um grande abraço!

Anônimo disse...

Também fico triste quando faço aniversário, mas não sou de aquário.
Ainda bem que um dia depois eu me sinto bem melhor, e vc?


Bjo bjo

John Doe disse...

bem, achpo que ainda vou carregar meus pecados muito tempo comigo, não é justo que outros tenham que segurar o peso dos MEUS erros... vc tem coragem menina, eu não...

Carmim disse...

Na tradição africana faz-se uma festa nos velórios, e chora-se nos nascimentos... sempre achei estranho, até que percebi que eles choram porque acreditam que ao morrer a pessoa encontra finalmente paz. E ao nascer, ninguém sabe ao que vem, nem as provações pelas quais terá que passar.
Continuo a preferir a incerteza da vida, mas curiosamente, aniversário também me deixa deprimida.

Beijo.

Anônimo disse...

akoakoakoakoaokakoakoakoak
adoroooo
meu niver tmb eh assim
:D~

Anônimo disse...

Sábias palavras essas do final. São suas?

raquel a. disse...

acho que ficamos marcados pelo 11 de setembro por ter sido algo noticiado quase em tempo real.

todo mundo tem uma lembrança desse dia...

enfim... foi algo muito triste, sempre bastante lembrado aqui nos estados unidos... mas não podemos nos esquecer que coisas muito piores também aconteceram (e acontecem) mas "esqueceram" de dar a devida importância...